
Nos dias 04, 05 e 06 de junho os conselheiros e equipe diretiva do PREVCÉU participaram em Goiânia de um dos eventos mais aguardados do ano para os Regimes Próprios de Previdência Social, a ExpoPrev o tema foi: Gestão RPPS Sustentável. O encontro, organizado pela Jornada Educacional @jornadaeducacional reuniu especialistas de referência nacional nas áreas de previdência, investimentos, contabilidade, direito público e gestão, com o objetivo de oferecer um conteúdo prático, atualizado e essencial para todos os profissionais que atuam na administração dos RPPS.
De palestrantes renomados a mediadores experientes, o evento foi cuidadosamente planejado para proporcionar uma verdadeira imersão nos temas mais relevantes da área. Entre os destaques da programação, está o painel especial de encerramento, com um bate-papo ao vivo sobre os principais desafios e oportunidades enfrentados pelos gestores dos RPPS em todo o Brasil.
Com uma abordagem técnica e estratégica, o Gestão RPPS Sustentável busca fortalecer as práticas de governança, promover a sustentabilidade dos regimes e estimular a troca de experiências entre os participantes.
Galeria de Imagens








