Previdência

Reunião com o poder executivo e palestra para os pré - aposentados e população em geral.

Compartilhar:
Reunião com o poder executivo e palestra para os  pré - aposentados e população em geral.

SEMANA PRODUTIVA NO PREVCÉU!


Nesta semana, o PREVCÉU esteve em intensa atuação para fortalecer a gestão previdenciária e o relacionamento com os servidores municipais.

No dia 12 de agosto, a Presidente Rosilaine Malaguti, a Tesoureira Rosana Ferreira de Souza, o Vice-Tesoureiro Erick Queiroz Socorro e o Assessor Jurídico Fernando Bernadeli reuniram-se com o Prefeito Vinícius Terin, o Vice-Prefeito Dr. Paulinho e seus assessores Hugo Guilherme e Eduardo Kanieski para alinhar questões relacionadas à legislação previdenciária.

Na ocasião, o Prefeito reafirmou sua parceria com o PREVCÉU, fortalecendo o compromisso com a transparência e a responsabilidade na gestão dos recursos previdenciários.

Já no dia 13 de agosto, o PREVCÉU realizou a Palestra sobre Aposentadoria, destinada a pré-aposentados e à população em geral, que foi um verdadeiro sucesso. Além das orientações durante o evento, a equipe também realizou atendimentos ao longo do dia na sede do Instituto, esclarecendo dúvidas e prestando informações importantes sobre direitos e benefícios.

Seguimos firmes no propósito de servir e respeitar, cuidando do futuro dos nossos servidores e garantindo um RPPS cada vez mais forte.

Galeria de Imagens

Galeria 1Galeria 2Galeria 3Galeria 4Galeria 5Galeria 6Galeria 7Galeria 8Galeria 9Galeria 10Galeria 11Galeria 12Galeria 13Galeria 14Galeria 15Galeria 16Galeria 17Galeria 18Galeria 19Galeria 20Galeria 21Galeria 22Galeria 23Galeria 24Galeria 25